POR ALEMÃO DOO FRADE - Deve ser pelo ineditismo que o boato sobre a participação de uma Drag Queen, entre os 15 selecionados para o “Big Brother 10”, foi o primeiro – e o único acerto – a sair na imprensa, muito antes da divulgação oficial.
Dicesar Ferreira tem 44 anos, mora em São Paulo, e trabalha como maquiador. Até aí, tudo bem. O inusitado do sortudo BBB é que, na noite, ele é outra pessoa. Com o pseudônimo de Dimmy Kieer, o rapaz investe no brilho e na maquiagem, e faz sucesso na noite paulista com seu show de transformista.
Na sua página do Fotolog, Dicesar se diz uma pessoa “amiga, para todas horas” e “capricorniano de bem com a vida”. Mas é impossível não reparar o que está escrito em seu perfil: “Ator especializado em papéis femininos”. Dá para imaginar o quanto esse paulista vai “causar” lá dentro.
Ainda em seu álbum de fotos, em uma das últimas postagens do ano de 2010, Dicesar já parecia prever que, no ano que se aproximava, sua vida se transformaria. “Vem coisas boas por ai. Eu estou mais é sorrindo para o mundo com muita felicidade, e esperando só coisas boas. A esperança é a última que morre. Agora, mais do que nunca, acredito em mim”, escreveu.
Além de maquiador, ele também escreve para jornal “Abalo”, direcionado à arte Drag Queen, como consultor de moda. As mulheres da décima edição do "Big Brother Brasil" com certeza irão adorar este especialista lá dentro.
O maquiador deixa escapar uma lágrima quando relembra o momento em que entrou no BBB:
"Eu tive que esperar 40 anos para ganhar um bolo de aniversário e quando veio, tinha a chave da casa do BBB", diz Dicesar.
Mas o paulista revela seu maior medo: "Está tudo dando tão certo, que às vezes tenho medo que aconteça algo com a minha mãe. O mundo inteiro pode virar as costas para mim, mas minha mãe aguenta o mundo inteiro nas costas".
Pauta volta para o jogo
A conversa logo volta para o jogo e Dicesar relembra o colar do anjo entregue por Joseane a Dourado: "Ela quis ajudar ele, agiu com boa intensão". No mesmo momento, o lutador entra no Puxadinho e a conversa muda de rumo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário