segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ESTE JOGO FOI COMPRADO???

Foi impressionate o fato de como o Flamengo jogou na última Quarta-Feira, lutou,lutou...porém,não acertava nenhuma!!! Seria olho grande,macumba ou seria jogo comprado pelo Botafogo???


Quem sou eu pra julgar uma coisa como essa, mas siceramente! No meu subconceito,não duvido nada que possa existir uma fraude no meio disso tudo!Não pelo fato de eu ser um flamenguista,mas sim,como explicamos um time que lutava lutava....mas não acertava nenhum gol! enquanto seu adversário parecia ja não aguentar mais o jogo e fechar com  2 a 1!Achei uma puta duma sacanagem!!!

Flamengo pressiona mas sofre com a falta de objetividade



   O primeiro ataque de perigo foi alvinegro: aos quatro minutos, a bola passeou de um lado a outro na área, com a defesa do Flamengo batendo cabeça, mas o zagueiro Antônio Carlos chutou fraco e Bruno ficou com a bola. Depois disso, porém, o Flamengo passou a dominar a partida, marcando a saída de bola adversária e saindo em velocidade para o ataque.

  Adriano era o atacante mais perigoso do Flamengo. Aos oito, cabeceou para boa defesa de Jefferson. Logo depois, cobrou falta com perigo, para fora. A jogada do gol começou com ele, que puxou contra-ataque e rolou para Vinícius Pacheco na intermediária. O camisa 22 lançou Vagner Love e recebeu na área para concluir de pé direito, aos 24 minutos. Aos 30, Adriano foi lançado mas Jefferson salvou o chute de direita do atacante rubro-negro.

( Minutos depois da virada, botafoguenses começaram as provocações )

  O Botafogo, que pouco atacava, conseguiu o empate aos 33: Loco Abreu ajeitou de cabeça, Herrera dominou e bateu forte para boa defesa de Bruno, mas Marcelo Cordeiro pegou a sobra na área e encheu o pé. O gol animou o alvinegro, que enfim equilibrou a partida. Aos 41, o árbitro Luís Antônio Silva dos Santos criou uma confusão ao dar o segundo cartão amarelo para Fahel por falta em Vinícius Pacheco. Diante da reclamação, voltou atrás e deu o amarelo para Fábio Ferreira, que não estava no lance.



 Pouco depois, Loco Abreu subiu com o goleiro Bruno e tentou tocar com a mão na bola, recebendo também o amarelo. O Botafogo continuava no ataque e, já nos acréscimos, após bate-rebate na área, o zagueiro Antônio Carlos, sem ângulo, quase marcou de cobertura. Sacanagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário